Zico destaca papel de Elias no Flamengo: “Ele entende o que é o Clube.”

Compartilhe com os amigos
Foi realizada na tarde desta segunda-feira, na Gávea, a coletiva de lançamento do game “Zico – The Official Game”, que estará disponível para ser adquirido e utilizado em aparelhos celulares com sistemas operacionais Android e iOS. Personagem principal do evento, o Galinho comentou sobre a fase do Flamengo e o possível acerto com o técnico Mano Menezes.
– O Flamengo não tem esse time ruim que muitas pessoas estão falando. Tem algumas carências. O Elias tem me agradado muito, ele sim veste a camisa do Flamengo, entendendo o que é o clube. Se reforços chegarem o time pode brigar em cima. caso contrário, vai brigar no meio da tabela.
O ídolo também relembrou a conversa que teve com o Jaime de Almeida, técnico interino do Flamengo, na véspera da partida diante do Criciúma, no sábado passado, quando o Rubro-Negro venceu por 3 a 0. O Galinho falou sobre o teor do telefonema, aprovou o desempenho em campo naquele dia, reprovando a atuação na derrota contra o Náutico, na última quarta-feira, que acabou resultando na demissão de Jorginho.
– Falei para o Jaime que estava faltando o jogador entrar em campo sabendo que estava defendendo o Flamengo. O Fla não poderia perder para um time que não queria ganhar. Contra o Náutico foi isso o que aconteceu. O Náutico não queria ganhar, mas mesmo assim o Flamengo conseguiu perder. Isso nao pode acontecer. Contra o Criciúma, os jogadores demonstraram raça, vontade e garra. A diretoria está dando todas as condições. Esses caras têm de dar a vida em campo, cada jogo é uma decisão. A torcida aceita quando o clube perde lutando. O que vimos contra o Náutico foi muito feio. Esses jogadores têm de justificar o sofrimento que a diretoria tem para deixar as contas em dia – ressaltou o Galinho.
Além de Zico, participaram do lançamento do game “Zico – The Official Game” representantes da Samsung e da NDV, responsáveis pela criação do aplicativo.

Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também