Zico rasga elogios a Mano Menezes.

Compartilhe com os amigos
Após a demissão de Jorginho, o nome de Mano Menezes aparece como o mais forte para assumir o Flamengo. O ex-técnico da Seleção Brasileira, inclusive, já ganhou um apoio de peso. Zico, o maior ídolo da história do clube, esteve na Gávea na tarde desta segunda-feira e foi perguntado se Mano era o nome ideal. O Galinho desconversou, mas não deixou de elogiar o treinador:

“Não é questão de ser o nome ideal, mas é um cara que eu aprovo. Bom caráter, seria muito bem-vindo da minha parte e poderia ajudar o Flamengo. Ele fez ótimos trabalhos, tem os pés no chão e respeita muito os profissionais. Torceria muito para ele dar certo no Flamengo caso isso se concretize“, disse.


A possível contratação de Mano Menezes marca uma mudança no comportamento da diretoria do Flamengo. Assim que a nova gestão assumiu o clube, no início do ano, adotou uma política de contenção de gastos, mas, com os resultados ruins no Campeonato Carioca e no início do Campeonato Brasileiro, os cartolas rubro-negros devem abrir o cofre para reforçar o elenco para o restante da temporada.

Mano Menezes se destacou pelos trabalhos feitos no Grêmio e no Corinthians, chegando à seleção em 2010. Depois de altos e baixos, foi demitido em novembro de 2012 e disse que tiraria um tempo para descansar. O prazo que o treinador havia dado para voltar a assumir um time (junho deste ano) já expirou e as possibilidades de assinar com o Flamengo são grandes.

Flamengo e Mano Menezes têm uma conversa marcada para esta segunda-feira para negociar a possível contratação do treinador.

Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também