Acertado com o Flamengo, Leandro Castán aguarda apenas a liberação da Roma.

Compartilhe com os amigos
Leandro Castán quer jogar no Brasil nesta temporada e a situação do zagueiro com o Flamengo pode ter uma definição ainda esta semana. Ele vai à Itália se apresentar à Roma nesta semana e levará junto uma pessoa que cuida de seus interesses para que haja uma conversa e tudo possa ser resolvido.
Segundo o LANCE!Net apurou, um dos diretores do clube italiano, Walter Sabatini, já foi, inclusive, avisado quanto à intenção de Castán. Entre Flamengo e jogador já estaria tudo alinhavado. O que emperra um acerto, porém, é o valor pedido pela Roma para liberar o jogador, atualmente fora dos padrões do Rubro-Negro. Os italianos adquiram seu direitos por aproximadamente R$ 13,7 milhões, no meio do ano passado. Leandro Castán ainda tem três anos de contrato.
Leandro Castán foi um pedido do técnico Mano Menezes, que chegou ao clube há cerca de três semanas ao Rubro-Negro. Após o empate com o Coritiba, pela 6ª rodada do Brasileirão, o treinador falou sobre a chegada de reforços e disse que gostaria de jogadores experientes, salientando que não há tempo para erros.
– Tenho muito respeito pelos jogadores que dirijo, mas também tenho muito respeito pelo torcedor que represento. Lógico que precisamos ter reforços, mas acima de tudo você precisa ter jogadores de referência, mais acostumados a momentos difíceis. Por isso que é importante que as escolhas sejam corretas e objetivas, para que os resultados comecem a acontecer – disse o treinador.
Com a chegada de Mano Menezes, o Flamengo desfez o acerto que tinha com Roger Carvalho. O zagueiro, que estava no Bologna (ITA), sofreu uma lesão no fim de maio e só estaria apto a jogar a partir de agosto.
Atualmente, para o setor, o técnico conta com González, Wallace, Renato Santos, Samir e Frauches. Alex Silva ainda tem contrato em vigor com o Flamengo, mas está afastado e treinando separadamente.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também