A derrota do ASA para a Chapecoense, por 2 a 0, deixou a torcida nervosa com o time, fazendo com que alguns atletas fossem vaiados. Mas, pela Copa do Brasil, o clube tem o Flamengo pela frente e o goleiro Gilson pede o apoio dos torcedores nesse momento.
“Se o torcedor ficar criticando a nossa equipe, é pior ainda. Nós precisamos do apoio do torcedor. Ninguém quer perder, todo mundo quer ganhar e eu quero ganhar sempre. O torcedor tem que ter paciência, jogamos contra uma grande equipe, agora é descansar porque vamos jogar contra uma equipe muito boa que é o Flamengo, uma equipe de Série A. Então, agora é ter tranquilidade e esse é o momento em que nós precisamos mais do torcedor, e ele tem que estar conosco, porque se não for assim fica tudo difícil”, criticou.
Ele ainda pediu paciência aos torcedores, já que, contra os cariocas, a partida será ainda mais complicada.
“Eu espero que o torcedor venha nos apoiar. Na quarta-feira vai ser um jogo contra um grande equipe. Mas, dentro de campo, nós temos que fazer o melhor, assim, temos condições de conseguir um bom resultado. Nesse jogo (Chapecoense) criamos oportunidades e não conseguimos concluir e, no segundo tempo, pagamos por isso. Contra o Flamengo é ter oportunidade e matar o jogo. Porque se o Flamengo tiver oportunidades, com certeza, eles matam o jogo também”. concluiu.
Fonte: FutNet

