Enorme é a emoção de ver o quanto uma torcida ama o seu clube, o Flamengo entende bem disso. A paixão demonstrada da arquibancada em forma de cânticos empurrou o Flamengo durante todo o jogo, algumas falhas ficaram perceptíveis por falta de habilidade e treinamento, e nesse momento que a torcida fez a diferença, com um cartel de duas bolas na trave e dois gols invalidados, sendo um mal anulado, o Flamengo conseguiu o empate aos 49 do segundo tempo e na arquibancada a torcida vibrava contente e aliviada no retorno para casa.
A Raça Rubro-Negra mais uma vez mostrou seu potencial. Como de costume, dominou o Maracanã empurrando o Flamengo, mesmo em momentos difíceis da partida nos mostramos rígidos e com objetivo. As bandeiras tremulando, o bandeirão dançando na arquibancada, a bateria mais afiada que nunca, a festa na entrada do time, todos os casacas presentes na arquibancada e os torcedores que tanto ama essa torcida e o Clube de Regatas do Flamengo, fizeram a diferença.
A Raça Rubro-Negra demonstra sua superioridade e devoção ao Flamengo, parabéns a todos os presentes e aos que ajudaram na confecção dos adereços que compôs a festa na arquibancada. Embora o resultado dentro de campo não foi o ideal a atuação na arquibancada foi impecável.
Fonte: Raça Rubro-Negra