Comentarista Neto analisa resultados da rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos
Mais uma rodada do Brasileirão começou no sábado com três partidas. No Recife o Fluminense se despediu da má fase com uma boa vitória pra cima do lanterna Náutico. Em Minas show do vice-líder Cruzeiro pra cima do Vitória. Baita goleada por 5 a 1! Grande trabalho do Marcelo Oliveira, que montou um elenco de qualidade na Raposa. Em São Januário o Vasco bem que tentou, mas não segurou a força do Grêmio do Renato Gaúcho. Vitória por três a dois e terceira posição assegurada. De quebra o argentino Barcos desencantou de vez. Fez dois gols e liderou o time no terceiro bom resultado seguido dos gaúchos.
No domingão o Goiás bateu a Ponte em Campinas pelo placar mínimo e o líder Botafogo se manteve na frente com o placar de 3 a 1 construído fora de casa pra cima da Portuguesa. Vou falar a verdade, viu? Não acreditava nesse time do Oswaldo, mas confesso que estou queimando a língua. Ah, e o Seedorf é monstro! Até discutir com o próprio companheiro ele faz. Espero que para o bem da equipe, né?
No Pacaembu o Corinthians jogou mal, mas venceu o Coritiba graças a um pênalti polêmico. A maioria das pessoas vai dizer que o Danilo se jogou. Mas pra mim o Lucas Claro fez a alavanca e desequilibrou o meia do Timão. Podem me chamar de corintiano. Não tô nem aí! É o que vi no lance. Nessa partida ainda teve o chilique o Sheik, que xingou o Tite por ser substituído. Posso falar a verdade? Sou muito mais um cara como ele que o Pato, que aceita tudo passivamente.
E o São Paulo? Tinha a oportunidade de afastar a crise batendo o time ascendente do Flamengo, que venceu os últimos jogos. Mas a fase é tão ruim que conseguiram perder um pênalti no finalzinho. E não foi nem o Rogério Ceni dessa vez. O técnico Paulo Autuori colocou o Jadson e deu na mesma. Que coisa, hein? Vou me precipitar, mas o enredo desse Tricolor tem cara de rebaixamento. Já vi esse mesmo filme algumas vezes com outros times grandes do País. Um placar de 0 a 0 péssimo para os dois lados.
Jogos zerados também para Bahia x Santos e Inter x Atlético/MG. Nessa o Furacão aproveitou a vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, de virada, e reassumiu a quinta posição. Coladinho no G-4.
Fonte: Blog do Neto

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também