A diretoria do Flamengo confirmou que entregou ao Conselho Fiscal um balancete trimestral com as movimentações financeiras dos primeiros meses de gestão, e informou que pretende tornar público os dados, de forma semelhante ao que fez quando detalhou a dívida total na casa dos R$ 750 milhões.
Internamente a cobrança é grande por parte de conselheiros por explicações especialmente sobre os contratos do Maracanã e do estacionamento, além do uso do Centro de Treinamento como garantia para pagamento de impostos e obtenção de certidões.
Através da assessoria de comunicação, a direção também disse que, em meio a dificuldades financeiras, deu entrada com pedido no Conselho Deliberativo para aprovação de um contrato com uma seguradora, que pagará ao Flamengo para usar a imagem do clube em um vídeo publicitário. A quantia não foi revelada nem o nome da empresa que fechou acordo.
De volta ao campo, a Juventus da Itália teria feito uma sondagem por Adryan, mas o clube desconhece. Os jovens do sub-20 iniciam hoje a disputa da Taça Belo Horizonte, com as promessas Rodolfo e Mattheus.
Fonte: Extra Globo