Flamengo não conseguiu bater no time de bêbado.

Compartilhe com os amigos
Nem lá, nem cá! Essa pode ser a definição do Flamengo deste domingo. Um time que começou a partida muito bem, trocando passes e criando oportunidades, mas que, no segundo tempo, não manteve o ritmo e ainda viu o São Paulo quase sair com o triunfo. Rubro-negros, agradeçam ao Felipe por ter defendido o pênalti.
Se em caso de vitória, o Flamengo teria “batido em bêbado”, como Wallace definiu durante a semana, quem cambaleou foi a equipe de Mano Menezes. E, por sinal, tem cambaleado no campeonato, alternando boas atuações com jogos em que foi completamente irreconhecível. Mas este não foi o caso.
Porém, esta diferença entre os tempos pode ter ligação direta com as mudanças de Mano. Confesso não ter entendido a substituição de Nixon que, ao lado de Elias, vinha sendo o melhor em campo. Para completar, Paulinho não entrou bem e o time perdeu o poder ofensivo que demonstrou nos primeiros 45 minutos.
Ter colocado André Santos na lateral esquerda também se mostrou um equívoco, já quase todas as jogadas ofensivas do São Paulo tiveram início pelo setor.
A prova de que o jogo não teve o resultado imaginado foi a celebração de um empate com um time que passa por uma crise. Mas que sirva de lição: o bêbado pode ter momentos de sobriedade…
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também