Flamengo x São Paulo: Duelo de gigantes adormecidos.

Compartilhe com os amigos
Jogo dos maiores campeões do Brasileirão (contando só de 70 pra cá) normalmente seria agitado, com grandes jogadas e muitos gols. Mas o que vimos hoje foi o contrário. Dois times fracos, jogo sem brilho e um 0 a 0 bem desanimador para ambos.
O Flamengo dominou o primeiro tempo, mas não deu grandes sustos no veteraníssimo Rogério Ceni. Na segunda etapa, o time esteve mais parado. Depois que Mano sacou João Paulo da lateral esquerda e pôs Marcelo Moreno, recuando um André Santos cansado pra posição da lateral, o Flamengo morreu de vez.
No fim, aperto do São Paulo que culminou em um penalti que, cá entre nós, só o juizão viu. Mas, como diz o ditado, penalti ‘roubado‘ não entra, Felipe defendeu. Bom para aumentar a confiança do goleirão, que vem tendo falhas recorrentes e transmitindo insegurança à zaga do Mengão.
Enfim, dois pontos desperdiçados pelo Mengão e que com certeza farão falta lá na frente (seja contra rebaixamento ou lutando mais pra cima). Já para o São Paulo, um pontinho que, se não fosse o penalti perdido no final, seria de ótimo tamanho na fase atual do time.
Quarta tem o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil contra o Cruzeiro no Mineirão, se continuar nessa pegada, vai ser difícil passar pelo time mineiro que vem em ótima fase. Maaaas, é esperar pra ver né?
Fonte: Lance Ativo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também