Impressionante a vacilada do Corinthians, reforçou o Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Essa 14ª rodada abriu com a boa vitória do Criciúma que em casa superou o lanterna Náutico. O problema para os catarinenses é que continuaram na zona do rebaixamento porque o Galo voltou a ser o Galo da Libertadores. Com um mistão de titulares e reservas o time do Cuca superou o Bahia até com certa tranquilidade. De positivo para os mineiros é que o Ronaldinho voltou a jogar bem e participar dos gols. Ah, o gringo Dátolo também estreou e promete ser um bom reforço lá na frente.
Com um pontinho só separando o Z-4 o Santos recebeu o Vasco e só empatou em 1 a 1. Mesmo placar da Lusa, que segurou o bom time do Coritiba no Couto Pereira. Os paulistas não saem da degola, nem os paranaenses do G-4.
Há 25 anos um jogo entre Fluminense e Corinthians não terminava empatado pelo Brasileirão. Pois é, mas tinha que ser nesta quarta-feira. Com as duas equipes bem postadas defensivamente ficou difícil dos goleiros sofrerem gols. O Timão por sinal continua disparado com a melhor defesa com apenas 6 gols sofridos em 14 jogos. Em compensação o ataque, viu? Um dois piores. Ainda assim o resultado mantém o Timão invicto e consistente. Não perde há sete rodadas. Em contrapartida o Flu somou o quarto jogo sem vitórias. Que coisa, hein Luxa?
E o Flamengo? Só empatou com o Goiás fora de casa. O que chamou a atenção foi o gol do Flamengo do estreante Chicão de falta. Impressionante a vacilada da diretoria do Corinthians. Reforçou o rival. Tá louco. Mas vencedores da rodada mesmo, ainda mais pela combinação de resultados, foi Grêmio e Vitória. Os gaúchos atropelaram o líder Cruzeiro em Porto Alegre e pela primeira vez nesta edição entraram no grupo dos quatro melhores. Teve direito até a gol de Barcos, que desencantou! O Vitória também superou a Ponte Preta e ficou encostado ali com os mesmos 22 pontos. Aí é briga de cachorro grande!
Fonte: Blog do Neto

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também