A vitória do Flamengo foi magra e suada, mas absolutamente merecida.

Compartilhe com os amigos


Senhores passageiros, lamentamos os solavancos provocados pela turbulência e informamos que nossa aterrisagem foi perfeita. Aguardem o completo estacionamento da aeronave antes de desafivelar seus cintos. Agradecemos a preferencia pelas Linhas Aéreas Flamengo, a campeã mundial na Ponte Aérea Céu-Inferno.
E assim, com 2 x 1 no placar do Maraca acabou mais um período de agonia da torcida rubro-negra, a maior especialista do Brasil em perrengue, sufoco e chapa quente. Aliás, as demonstrações de alívio explícito da torcida do Flamengo ao fim do jogo, com apenas 3 míseros pontos a frente da ZR, demonstra cabalmente que o habitat natural do flamenguista é mesmo a beira do abismo.
O jogo de ontem, apesar da sua importância para o bem estar físico e mental de cada rubro-negro do país, foi tecnicamente bem mais ou menos, mesmo porque os dois times tem pouco a mostrar. E nessas condições de equilíbrio é sempre melhor pra nós que somos maiores e temos mais camisa e tradição do que o peixe. A vitória foi magra, foi suada, mas foi absolutamente necessária e merecida. O peixe é freguês, fazer o quê?
Vamos evitar os favorecimentos pessoais e fazer elogios apenas coletivamente. Nossos jogadores, enquanto indivíduos, tem encontrado muita dificuldade para brilhar, mas a mulambada enquanto time, equipe, patota, bondão, cumpriu a missão e saiu em grande estilo das redondezas da zona. O resultado foi excelente para elevar o moral das tropas. Uh, tá maneiro, o Flamengo é o décimo primeiro!
Que me perdoem os cornetas que estão com coceira na língua, prontos pra detonar. Mas hoje não é dia pra análise técnica, tática ou comportamental. É dia de comemorar a vitória e festejar a performance. Parabéns, Flamengo, pelos 100% de aproveitamento no 2º Turno do Campeonato Brasileiro.
Tomara que no domingo o Mengão continue nessa onda.
Fonte: Urublog

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também