Flamengo é o único a vencer na primeira rodada

Compartilhe com os amigos

Foi um começo empolgante para a torcida do Flamengo, com o time formado quase todo por garotos que vieram do Sub-20, com exceção dos volantes Jonas e Ronaldo, o Flamengo foi à Volta Redonda e venceu os donos da casa por 2×0, gols do atacante Lucas Silva e do meia Pepê.
Contra-ataques fulminantes, boa movimentação e entrega, foram a tônica da noite do Rubro-Negro.

Na noite desta quinta-feira (17), foi realizado o último jogo da primeira rodada do Campeonato Carioca. O Vasco jogou contra o Bangu e perdeu por 2×0. Como o Fluminense perdeu de 3×1 para o Boavista e o Botafogo empatou com a Portuguesa, o Mais Querido foi o único dos quatro maiores times do Rio, a vencer na estreia.

Na tarde de hoje, os jogadores que entraram em campo no Raulino, fizeram apenas trabalho regenerativo. Matheus Dantas, Bernardo, Luiz Henrique, Hugo Moura, Vitor Gabriel, Patrick, Wendel e Ramon já se reintegraram ao Sub-20 e jogam as quartas de final da Copinha amanhã, contra o Avaí.

O Flamengo volta a campo domingo (21), contra a Cabofriense, e os Garotos do Ninho terão alguns reforços: Rodinei, Vinicius Jr., Leo Duarte, Renê e Lincoln. O técnico Paulo César Carpegiani planeja a reintegração gradativa dos atletas ao time, de acordo com as posições.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • QUERO VER SE A TORCIDA VAI MESMO AO ESTÁDIO. ULTIMAMENTE ESTÁ SENDO UMA NEGAÇÃO.

  • Rodinei (reforço)???? Bom, agora aos poucos vai mesclando o time. Nenhuma novidade, pois o único grande de fato do RJ é o CRF e tem tudo para passar o rodo e com sobras. Tomara que Jean Lucas e Luca Silva permaneçam…jogaram muito.

  • Há controvérsias quando aos “reforços” para o proximo jogo. Rodinei e principalmente Rene devem ser considerados desfalques!

  • Pelo titulo da materia pensei que todos os outros jogos terminaram empatados. Esse site esta ficando sem qualidade. Nem copiando e colando estao fazendo certo. Vergonha.

  • Caramba
    Então temos a liderança isolada. Todos os outros empataram? Pensei q o vascao e o Flu tinham perdido.
    Pqp q doideira.

Comentários não são permitidos.