Flamengo encaminha renovação à Samir e aguarda por assinatura.

Compartilhe com os amigos

Entre os profissionais desde o início do Campeonato Brasileiro, o o zagueiro Samir vem agradando, além de figurar constantemente entre os titulares de Mano Menezes. O jovem de 18 anos, que foi expulso contra a Ponte Preta, na rodada passada, tem contrato com o Rubro-Negro até agosto de 2015, e o clube já procurou o empresário Dalven Telles para tratar sobre uma renovação do vínculo do atleta.

– Já houve uma conversa e o entendimento da renovação com o clube. Entre o Flamengo e nós, ligados ao Samir, já foi tudo acertado. Só estamos esperando a assinatura do novo contrato, que deve ser em breve – explicou o empresário.
Samir estreou nesta Campeonato Brasileiro na partida diante do Criciúma, no dia 6 de junho, em Santa Catarina, sob o comando do auxiliar técnico Jaime de Almeida, logo após a demissão do então treinador Jorginho.
De lá para cá, o zagueiro atuou em oito oportunidades, sendo improvisado até como lateral-esquerdo. O jogador, que pertencia ao Audax, chegou às divisões de base do Flamengo em 2011.
No último sábado, questionoado sobre uma possível renovação, o zagueiro desconversou e afirmou que desconhecia uma conversa entre o Rubro-Negro e seu empresário. O jovem, porém, afirmou que estava feliz pelas oportunidades dadas por Mano Menezes.
– Por enquanto não estou sabendo nada de renvação. Fiquei sabendo por alto, mas até agora ninguém falou nada comigo. Estou tranquilo e estou feliz aqui no Flamengo. O Mano está me dando oportunidade e estou sabendo aproveitar. Estava esperando essa chance há muito tempo, desde o jogo com o Criciúma, mas o improtante é estar no grupo – comentou.
Há pouco tempo entre os profissionais, Samir desbancou o também jovem Frauches, além do experiente González e Renato Santos, que sem espaço, deixou o Rubro-Negro rumo ao Vitória, por empréstimo até o fim do ano.
Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também