Flamengo negocia diretamente com Valdívia a sua contratação!

Compartilhe com os amigos


A diretoria do Flamengo está no mercado para reforçar o meio campo do time no restante da temporada e vê Valdivia como o jogador ideal para ajudar a equipe a escapar do risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos abriram negociação para contratar o chileno, que já esteve nos planos do time rubro-negro.
Segundo o UOL Esporte apurou, a intenção do Flamengo é ficar com o meia em definitivo.  O diretor executivo Paulo Pelaipe está fora das conversas. Segundo o blog do Neto, a diretoria do Palmeiras ainda não foi comunicada pelo Flamengo sobre o interesse no jogador. O clube do Palestra Itália não respondeu aos contatos da reportagem.
A negociação foi iniciada diretamente com os empresários e representantes que detêm os diretos de Valdivia.
Detentor de 36% dos direitos econômicos de Valdivia, Osório Furlan, que é conselheiro do Palmeiras, informou que são mínimas as chances de o chileno trocar o time alviverde pelo Flamengo.
Furlan afirma que não aceitará acordo por empréstimo. Além disso, ele exige que o clube carioca pague o valor integral e sem parcelas.
“Por empréstimo não tem negócio, seja qual for o clube. A menos que o Palmeiras pague para mim o valor referente à minha parte [36% dos direitos] e ganhe direito para negociar com quem quiser.  E se o Flamengo quiser [o Valdivia], terá de pagar à vista. Não aceitarei garantias bancárias”, avisou o investidor.
Os direitos de Valdivia estão repartidos da seguinte forma: Palmeiras (54%), Osório Furlan (36%) e o restante com o próprio jogador.
Valdivia retornou ao Palmeiras em 2010. Desde então, sua maior sequência foi de nove partidas consecutivas pelo clube paulista. Atualmente, ele está há três jogos sem ser baixa.Em alta, o meia se destaca pelo time que lidera a Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também