E lá vamos nós outra vez em busca dos 3 pontinhos necessários para manter os pés rubro-negros bem secos e afastados da lama pútrida das divisões subalternas do futebol pátrio. Pra entrar no clima de ano novo vida nova (hoje começa o ano 5774 pros brimos) Mano assina mais uma escalação inédita com o jovem Samir na lateral. Que beleza, isso é que eu chamo de tirar o shofar da sala.
Não acho que seja um problema mudar o time titular quantas vezes for necessário até encontrar a formação ideal. Muito menos depois do desastre de domingo. E já que estamos entre amigos podemos falar francamente, tirando o Elias, que está sob investigação sob a acusação de praticas heréticas, o Flamengo não tem ninguém que possa bater a mão no peito e se dizer titular. Está todo mundo em período de testes.
O Flamengo é assim mesmo, meus amigos, está sempre precisando provar alguma coisa à alguém. Na noite de hoje vamos saber se é verdadeira a lenda de que no Maracanã, embalado pela torcida escolhida, que sabe torcer melhor que as outras, o Flamengo não continuará a sequencia de vexames que tem caracterizado os jogos em que somos mandantes. Mas muita atenção, a regra é clara: os verdadeiramente justos só tem 10 dias para se arrepender dos seus erros e terem seus nomes inscritos e selados no livro de um ano bom.
Que seja um ano doce para todos os envolvidos.
Fonte: Urublog