Scocco é oferecido à Flamengo, Santos e Cruzeiro!

Compartilhe com os amigos

Três meses depois de ser contratado pelo Internacional, o atacante Scocco já está decidido a deixar o Beira-Rio. O argentino, inclusive, autorizou seu agente, Fabian Soldini, a conversar com clubes interessados.

Na última semana, o Santos recebeu o contato do agente, perguntando se ainda havia o interesse em ter o artilheiro — um dos destaques da Libertadores deste ano enquanto defendia o Newell’s Old Boys.
Na ligação, o Peixe foi informado de que Scocco está irritado com o fato de ser reserva no Colorado — ele disputou ontem apenas a 11ª partida das 23 do Internacional no Brasileiro. O argentino também anda na bronca com Dunga, técnico que insiste em escalá-lo fora de sua posição.
A possibilidade de contar com Scocco a partir de janeiro do ano que vem animou a diretoria santista. Porém, há dois problemas: o preço do jogador e a concorrência. O Inter pagou pouco mais de R$ 15 milhões para contratá-lo.
Depois, o Peixe descobriu que o gringo também foi oferecido a Cruzeiro e Flamengo, outros clubes que já haviam procurado o atleta na última janela de transferências.

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Compartilhe com os amigos

Veja também