Flamengo, Corinthians e São Paulo sondam atacante Neílton.

Compartilhe com os amigos


Maior revelação do Peixe depois da era Neymar e frequentemente comparado com o craque do Barcelona, Neilton, de 19 anos, pode deixar o alvinegro da baixada.

Encostado há um mês por conta de um entrave nas negociações pela sua renovação, a nova Joia, no fim, não se acertou com o clube e deve mesmo mudar de ares.
O principal candidato a contar com o craque é o Sevilla, da Espanha. O clube espanhol quer aproveitar que a partir de dezembro Neílton já estará livre para assinar um pré contrato com qualquer outro clube. A oferta espanhola gira em torno dos 700 mil euros (R$ 2,1 mi) para o jogador.
Uma transferência para um clube brasileiro também não é descartada. Visando rejuvenescer o elenco, o Corinthians sondou o Peixe para saber da situação do jogador. São Paulo e Flamengo também buscaram informações sobre a situação da promessa. Muricy Ramalho, hoje treinador do tricolor paulista, conhece bem o jogador e pode ser um agente facilitador. Caso acerte com algum clube, Neílton não poderá jogar o campeonato Brasileiro.

Fonte: Estado Vip

Compartilhe com os amigos

Veja também