Flamengo estaria na disputa com 3 Clubes brasileiros por Lucas.

Compartilhe com os amigos

Pouco mais de seis meses desde a sua chegada ao PSG, Lucas já pode deixar o Clube da capital. De acordo com a imprensa francesa, o agente do atleta encontra-se em processo de negociação para um possível retorno ao Brasil.

Levado para a França em janeiro por  € 40 milhões, o ex-jogador do São Paulo não tem trazido a satisfação esperada pelo PSG. Desde que Leonardo e Carlo Ancelotti deixaram o Clube, Lucas não teve mais oportunidades. Atuou em apenas quatro dos últimos oito jogos, sendo que em nenhum deles atuou por 90 minutos.
Além do mais, a preocupação do meia e do seu empresário aumenta ao ver que a Copa do Mundo se aproxima e que as chances do seu nome estar presente entre os 23 convocados pela Seleção Brasileira tem diminuido.
Diante desta situação, Wagner Ribeiro passou a considerar a opção de um empréstimo até o final da temporada de 2014. Segundo o site Top Mercato, Clubes como Flamengo, São Paulo, Corinthians e Atlético-Mineiro, o qual Alexandre Kalil já teria admitido o interesse no atleta, já estariam na disputa pelo empréstimo do meia-atacante.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri

Compartilhe com os amigos

Veja também