Vargas é desejado por Flamengo, São Paulo, Santos e Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos


Os rumores sobre o futuro de Eduardo Vargas continuam pertinentes na imprensa Brasileira e Italiana. O atacante chileno que não tem tido mais oportunidades no Grêmio terá seu empréstimo encerrado ao final de dezembro. O ex-atacante da Universidad de Chile ainda é esperado para retornar ao País da Bota, mas isso é o que ninguém pode confirmar. Clubes como Flamengo, São Paulo, Santos, Atlético-MG estão na disputa pelo meia-atacante de 23 anos.

“No momento são apenas rumores, quem dará a última palavra será o Napoli. De agora em diante até dezembro vou conversar com o Grêmio para saber quais são as suas pretensões. O Eduardo é grato pela confiança passada pelo Clube, pelos jogadores e pela torcida. Como disse, ainda é prematuro falar sobre qualquer tipo de negociação, até porque o dono dele é o Nápoli e estou apenas esperando pela sua decisão “, afirmou o agente de Vargas.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria uma boa contratação, mas não pode ser por valores absurdos. A nossa diretoria é competente e só vai contratar se for bom CRF.

Comentários não são permitidos.