Wallim informa que Flamengo deverá renovar com Léo Moura.

Compartilhe com os amigos

As boas atuações recentes e a idolatria da torcida rubro-negra por Leonardo Moura demonstrada após a goleada na última quarta-feira sobre o Botafogo fizeram a diretoria se movimentar. Léo, 35 anos, foi informado que o clube tem interesse que ele continue pelo décimo ano seguido com a camisa 2 da Gávea.

“Não iniciamos nenhuma negociação formal, mas falei com ele e avisei que temos o interesse de renovar”, afirmou o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos.
As conversas devem começar para valer apenas após o fim da temporada, quando clube, Léo e seu representante sentarão para fechar valores e tempo de contrato. A tendência é que o jogador renove por mais um ano, como feito no início de 2013.
Na última terça-feira, o lateral-direito garantiu que deseja jogar ao menos por mais duas temporadas. Léo está o Flamengo desde meados de 2005. Pelo clube, ele tem 454 jogos, 46 gols e 51 assistências. No total, são seis títulos: quatro Campeonatos Cariocas, uma Copa do Brasile um Campeonato Brasileiro.
Já veterano, o jogador tem um planejamento especial neste ano para ser utilizado, já que o elenco conta apenas com o jovem Digão como opção para a posição. Diante do Botafogo, o jogador era aniversariante e marcou, de pênalti, o quarto gol da goleada de 4 a 0. Ao ser substituído, ouviu “parabéns a você” da arquibancada e deixou o campo aos prantos.

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também