Apalavrados, Fla e Léo Moura discutirão renovação semana que vem.

Compartilhe com os amigos

A renovação de contrato de Léo Moura vai começar a ser discutida na semana que vem. A diretoria do Flamengo e o empresário do lateral-direito, Eduardo Uram, vão negociar tempo e valor de contrato. Até aqui, o assunto está apenas no campo da intenção. Em conversas preliminares, as duas partes manifestaram interesse na ampliação do vínculo, que termina em 31 de dezembro.

Léo completou 35 anos no dia 23 de outubro e tem sido um dos destaques da equipe nesta reta final de temporada. Em 2013, ele superou a marca de 450 partidas pelo clube. A ideia do capitão é encerrar a carreira no Rubro-Negro em dois anos. Este, portanto, seria o último contrato profissional do camisa 2.
 – Manifestamos a intenção de continuar, o Léo quer terminar a carreira no Flamengo. E da mesma maneira o Flamengo disse que é recíproco, que tem o mesmo pensamento. Mas ainda não tratamos de nenhum número – explicou Eduardo Uram.
O vice de futebol Wallim Vasconcellos e o diretor Paulo Pelaipe já deixaram claro que o clube pretende manter o jogador, mas não especificaram por quanto tempo.
Léo Moura disputou 456 jogos pelo Flamengo e marcou 46 gols.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também