Uma final de campeonato, por si só, já promete fortes emoções. Quando ela reúne, então, dois dos maiores artilheiros do Brasil no momento, a promessa é de jogo disputado e muita bola na rede. O Esporte Espetacular foi atrás dos destaques dos finalistas Flamengo e Atlético-PR, Hernane e Éderson, para saber mais sobre o bom momento que vivem na carreira, e as expectativas para a decisão da Copa do Brasil.
Artilheiros, Hernane e Éderson se enfrentam na final do ano.
O camisa 77 do rubro-negro paranaense é um dos pilares da reação e do futebol dinâmico do Atlético. Jogador moderno, Éderson ataca, marca, corre e também sabe deixar os companheiros na cara do gol. O atacante é uma das esperanças do Furacão na reta final do ano.
– A gente vai fazer de tudo para conquistar o primeiro título da competição – afirmou o goleador.
Artilheiro do Novo Maracanã, Hernane curte a boa fase, e vibra com a melhora do desempenho do Flamengo na temporada, que saiu de um time desacredito para finalista da Copa do Brasil. Com seus gols decisivos, o atacante ajudou o Flamengo a alcançar sua sexta final do torneio.
– Hoje, estar brilhando para a maior torcida do Brasil, é uma felicidade imensa – conta o Brocador.
A reportagem completa será exibida no próximo domingo, no Esporte Espetacular.
Fonte: GE
Nenhum comentário

