O meia Elias é o sonho de consumo do Flamengo, que pretende adquirir 50% de seus direitos junto ao Sporting de Portugal, mas também pode pintar na lista de reforços do Internacional. Após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, o jogador elogiou o Colorado e disse que ainda não definiu se vai permanecer no Rio de Janeiro em 2014.
Elias elogia o Internacional e deixa ‘portas abertas’ para 2014.
“Vou deixar passar o fim do ano e definir meu futuro somente depois disto. Ainda não pensei se o melhor é ficar no Brasil ou voltar. Mas vou sentar com meu pai, com minha família, e meu empresário para tratar disso depois da final da Copa do Brasil”, disse Elias ao UOL Esporte.
Emprestado ao Flamengo até dezembro, o meia de 28 anos foi sondado pelo Colorado no início desta temporada. Mas o alto custo inviabilizou o negócio com os portugueses. Porém o interesse voltou à tona agora, com a proximidade do fim do ano.
“Estou sabendo pela imprensa. Não houve contato ainda comigo. Fico feliz, é um grande clube. É sempre bom ter portas abertas”, comentou o jogador. “Mas eu estou focado na final da Copa do Brasil agora”, desconversou.
Em Goiânia, após a derrota de 3 a 1 para o Goiás, a cúpula do Colorado tangenciou ao ser questionada sobre o interesse em Elias. E adiou para depois da última rodada do Brasileirão os temas referentes ao novo ano.
“Não gostaria, até pelo momento, de falar sobre 2014. O ano de 2013 não terminou para nós”, afirmou o presidente Giovanni Luigi.
No início de novembro, a direção do Flamengo chegou a planejar videoconferências com a diretoria do Sporting para deixar alinhavado o negócio por Elias. Os direitos econômicos do camisa 8 estão fixados em R$ 24 milhões.
Fonte: UOL
Compartilhe este artigo
Deixe um comentário