Fla garante permanências de Jayme, Elias, Hernane e Léo Moura.

Compartilhe com os amigos
A notícia do tricampeonato da Copa do Brasil já era o bastante para a torcida do Flamengo na noite desta quarta-feira. Mas, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR (veja os melhores momentos no vídeo ao lado), no Maracanã, mais coisas boas chegaram ao conhecimento do rubro-negros. Pelo menos é o que garante o vice-presidente de futebol do clube, Wallim Vasconcelos, ao falar sobre a possível permanência do meia Elias, que pertence ao Sporting, de Portugal.
– O Elias fica com certeza. Vamos acertar com ele e com o Sporting. Foi um jogador fundamental no título, e ele vai ficar.
O desejo do jogador também é de permanecer, mas ele ainda aguarda o fim da temporada para falar com mais propriedade sobre o futuro.
– Eu já falei que, se depender de mim, vou ficar. Mas tem muita coisa envolvida, e não é só o Sporting, têm empresários também. Nem queria falar sobre isso antes dos jogos, queria focar só em vencer, mas, agora, praticamente de férias, vamos pensar isso com o Walim (Vasconcelos), meu pai (Eliseu, seu representante) e o Sporting.
O que parece certo mesmo é que o técnico Jayme de Almeida será mantido para o próximo ano. Ao substituir Mano Menezes interinamente, ele foi ganhando o grupo aos poucos, praticamente livrou o time de risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e faturou a Copa do Brasil. Foi efetivado.
– O Jayme foi o condutor do time, extraiu o melhor do grupo e é o técnico para 2014 – disse Wallim Vasconcelos.
O dirigente não parou por aí e já projeta a Taça Libertadores. O cartola não descartou nenhum nome como possível reforço, inclusive o de Emerson Sheik, de saída do Corinthians e especulado no Fla. Mas a realidade é que o artilheiro do time deve ficar.
– O Hernane é o nosso artilheiro para a Libertadores, nosso goleador, e contamos com ele.
E o capitão Leonardo Moura é outro com a renovação na mão.
– Se ele quiser se aposenta no Flamengo. (O Léo Moura) já é um patrimônio do Flamengo. Vamos renovar.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também