Grêmio pode ser o responsável pela permanência de Elias no Fla.

Compartilhe com os amigos
De acordo com o jornal português A Bola, o Grêmio pode ser responsável por pagar parte do valor que garantiria a permanência do volante Elias no Flamengo. Isto porque o o Tricolor gaúcho terá que indenizar o Rubro-negro em 3,2 milhões de euros (quase R$ 10 milhões) por ter vendido o atacante Rodrigo Mendes (e ficado com o dinheiro) – que pertencia aos cariocas e estava emprestado aos gaúchos – para o Oita Trinita, do Japão, em 2003.
O Sporting de Lisboa, dono dos direitos federativos de Elias, exige cerca de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 15 milhões) para liberar o atleta em definitivo, valor que o Flamengo não dispõe neste momento e por isso sofre concorrência de outros clubes interessadas no futebol do volante – o Internacional é o principal deles.
Aos 28 anos, Elias é a referência técnica do atual time do Flamengo. O meio-campista é peça fundamental na equipe treinada por Jayme de Oliveira. O jogador ganhou destaque nacional em 2008 quando liderou a Ponte Preta vice-campeã Paulista, chamando atenção do Corinthians, clube onde se tornou ídolo. Na Europa, ele acumula passagens sem muito brilho por Atlético de Madri, da Espanha, e Sporting, de Portugal.
Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também