O Flamengo está na final pela torcida, e não pela diretoria que tem.

Compartilhe com os amigos
Quando li, não acreditei. Mas é real. A diretoria do Flamengo, aquela que se diz exemplo de profissionalismo, vai cobrar 250 reais o mais barato dos ingressos na final contra o Atletico PR.
Quase todas as decisões que essa diretoria tomou no futebol até aqui foram ruins. Nada funcionou. Nem os treinadores, diretores, craques como Carlos Eduardo. Nada!
O Flamengo era um “time de merda”, brigando pra não cair e cobradíssimo pela torcida até que veio o Cruzeiro e a oportunidade de virar uma situação com paixão.
Naquele Maracanã lotado o ano mudou. E mudou porque 60 mil pessoas foram lá empurrar um frágil Flamengo que não podia com o Cruzeiro. Mas com eles, pôde.
E enfim houve um entendimento entre torcida e time. Era preciso o máximo em campo e fora dele. Só assim havia uma chance. E foram, jogo a jogo, empurrando a bola pra dentro junto de Hernane, Paulinho e cia.
Até que conseguiram a sonhada decisão.
O “time de merda” está na final, a um passo da Libertadores e de um puta caneco. Não por brilhantes decisões administrativas, mas por flamenguismo puro, aquele que não tem curso no exterior pra ensinar diretor de nada.
E então os homens de gravata decidem que no momento mais importante do ano os que o levaram até lá estarão fora da decisão para dar lugar a quem “pode pagar”.
Queridos, vocês são dirigentes que “podem vencer”. Ali, na arquibancada, estavam os 60 mil que de fato fizeram o Flamengo vencer. Quem “pode pagar” é uma coisa, quem “quer pagar” é outra.
Excluir o que deseja para dar este privilégio a quem “pode” não é apenas um erro, mas sim uma covardia e um sinal de ingratidão sem igual.
O Flamengo está na final por causa da arquibancada. Não de uma ótima administração. Agora os holofotes vão pra quem comanda em caso de conquista, então foda-se quem empurrou esse time até lá?
Quanta covardia. O time do povo excluindo o povo. Virando as costas pra sua gente pra aparecer de terno num possível pôster.
“Flamengo é Flamengo”, lembra?
E vocês não entendem porra nenhuma de futebol, menos ainda de Flamengo.

Fonte: Blog do Rica Perrone
Compartilhe com os amigos

Veja também