O torcedor do Flamengo pode ficar tranquilo, pois Paulinho está garantido na final da Copa do Brasil. Pelo menos, é o que o jogador afirmou após a vitoria sobre o Goiás. No fim da partida desta quarta-feira, o atacante rubro-negro levou a mão à coxa esquerda e se queixou de dores no local. Porém, na saída do gramado, o atacante fez questão de tranquilizar a torcida.
Paulinho revela ‘segredo’ do Flamengo e descarta contusão.
– Não preocupa, é só um incômodo. Assim como eu tive no jogo de ida contra o Goiás. Pedi até para ser substituído hoje (quarta-feira) para não se transformar em um problema maior – comentou o atacante.
Ao falar sobre a classificação à final da Copa do Brasil, Paulinho ressaltou que o mais importante do elenco do Flamengo é a união dos jogadores.
– Temos trabalhado demais nos últimos dias, estamos ficando mais próximos uns dos outros. Por isso conseguimos dar a volta por cima – enalteceu o atleta.
Na final da Copa do Brasil, o Fla pega o Atlético-PR, que eliminou o Grêmio. O primeiro jogo, com mando da equipe paranaense, ocorre no dia 20 de novembro. O segundo, no Maracanã, acontece no dia 27 do mesmo mês.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário

