Serra Macaense acerta empréstimo do volante Pagode ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Serra Macaense acertou esta semana o empréstimo do volante Pagode, de apenas 19 anos, ao Flamengo. Destaque do Serra na conquista da Série B do Carioca sub-20 deste ano, o jogador estava passando por um período de testes no Rubro-Negro há aproximadamente um mês. Ele ficará no clube, a princípio, por um ano.
Além da habilidade, Pagode também se destaca pela versatilidade. Na equipe de Macaé, por exemplo, ele já atuou como zagueiro e lateral, mesmo sendo sua posição de origem a cabeça de área. O atleta deve será aproveitado nas competições das categorias de base do Fla.
O empréstimo do volante expande ainda mais a união entre Flamengo e Serra Macaense, estreitada após a chegada do técnico Paulo Henrique Filho à equipe alviverde. Ex-treinador da base do Rubro-Negro, ele vem fazendo uma excelente campanha com o sub-20 do Serra no Torneio Otávio Pinto Guimarães.
– O Pagode fica no Flamengo pelo período de um ano, e provavelmente esta semana nós iremos ao Rio para a assinatura do contrato. Não haverá nenhum ônus para o Flamengo, existindo a possibilidade de alguns atletas do Rubro-Negro também poderem vir para cá – explicou Paulo Henrique Filho.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também