Alex tende à vir ao Flamengo caso o Coritiba não seja rebaixado!

Compartilhe com os amigos
O Coritiba está em 16º lugar no Brasileirão 2013, com 45 pontos, um a mais do que o Vasco, o primeiro da zona de rebaixamento.
Neste domingo (8), enfrentará o São Paulo no Estádio Novelli Júnior, em Itu, na luta para encerrar o campeonato fora da área da degola.
Torcedores do Flamengo fãs de Alex (no centro da foto acima, com a faixa de capitão) estarão torcendo muito para o Coxa não cair.
Isso mesmo: rubro-negros admiradores do futebol do craque Alex – e não é só para que as vagas no fundo do poço fiquem para Fluminense, Vasco ou até mesmo os dois.
Explica-se.
Dirigentes e comissão técnica do Flamengo querem alguns jogadores para reforçar o grupo na Libertadores 2014.
Alex, o zagueiro Juan, revelado na Gávea e hoje no Internacional, e o meia argentino Maxi Rodríguez, do Newell’s Old Boys, são nomes fortes da lista.
Pretendido por Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, três dos quatro brasileiros onde jogou (o outro é o Coritiba), o craque parece mais inclinado a aceitar a proposta apresentada pelo rubro-negro.
Alex diz aos mais próximos ter muito carinho por Cruzeiro e Palmeiras, clubes que voltaria a defender com orgulho, mas hoje estaria inclinado a aceitar o desafio de defender o Fla.
O motivo da preferência:  o craque sente-se em dívida com o rubro-negro, onde fez apenas três gols na passagem relâmpago de 12 jogos em 2000.
Por este desempenho ruim, o Fla é o único dos quatro clubes brasileiros defendidos pelo jogador em que ele não se tornou ídolo ou conquistou a torcida.
Reparar este ponto é o que motiva o craque de 36 anos a hoje preferir o rubro-negro.
De acordo com os mais próximos, apenas uma coisa impediria Alex de jogar no Flamengo em 2014: o rebaixamento do Coritiba.
Se o Coxa cair no domingo (8), ele se sentiria na obrigação de ficar e ajudar o time que o levou ao estrelato a voltar para a Primeirona em 2014.
Então, rubro-negros fãs de Alex, toda torcida no jogo contra o São Paulo.
Pelo Coxa, bem entendido…
Fonte: Blog do Eduardo Marini
Compartilhe com os amigos

Veja também