Cagliari envia proposta ao Flamengo e fica perto do meia Adryan.

Compartilhe com os amigos
Conforme revelado em primeira mão pela Coluna do Flamengo, o meia Adryan deve ter a sua saída do Flamengo definida nesta sexta-feira. O destino é o Cagliari, décimo-segundo colocado do Campeonato Italiano. O clube da Sardenha enviou ao Rubro-negro toda a documentação para finalizar um empréstimo por um ano e meio, e o acerto está por detalhes.
Com 19 anos, o jovem revelado no clube não tem sido aproveitado e a alternativa de consenso entre as partes e dar bagagem com uma experiência internacional. A diretoria avalia apenas se concorda com a parte financeira proposta e deve renovar o atual vínculo, que vai até 2016.
O contrato com o Cagliari teria passe fixado para uma futura venda, mas o Flamengo poderia resgatar o jogador após o período de 18 meses. O clima da região da Sardenha ajudaria Adryan na adaptação, pois o verão é semelhante ao do Brasil.
Quem também pode estar de saída em breve é o meia Mattheus, filho de Bebeto. Fora dos planos dos profissionais depois de passagem de volta nos juniores, o jogador de 18 anos também avalia a ida para o futebol italiano, que já o desejou.
Rafinha, atacante que teve destaque no Flamengo no começo do ano, está finalizando um acordo para defender o Bahia também por empréstimo.
É o Flamengo dando experiência aos seus jovens talentos para não desvalorizá-los.
Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também