Com permanência incerta no Santos, Cícero vira alvo do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Destaque do Santos no Campeonato Brasileiro e artilheiro do time na competição, com 15 gols, Cícero está na mira do Flamengo para 2014. Segundo o GloboEsporte.com apurou, o vice de futebol do Rubro-Negro, Wallim Vasconcellos, e o vice de relações externas Plínio Serpa Pinto, que tem atuado no departamento de futebol, querem contratar o meia e buscaram informações sobre a situação dele no Peixe. 
Cícero, de 29 anos, tem contrato até dezembro de 2014, mas não garante a permanência no clube paulista. Recentemente, ele disse que espera ter o bom momento reconhecido pela diretoria santista. O jogador quer melhorias no contrato e um vínculo maior.
– Valorização todo jogador pensa. Estou feliz aqui, mas lógico que a gente espera resolver algumas situações que estão pela metade – disse, no fim de novembro.
O salário que o jogador pretende receber é considerado alto pela diretoria rubro-negra, o que pode impedir que o Flamengo saia do campo do interesse para uma investida consistente. A favor dos cariocas, no entanto, está a vontade do Santos em contar novamente com o meia Diego, do Wolfsburg, da Alemanha. A chegada do jogador, que também está no radar do Fla, mas já disse que prefere voltar à Vila Belmiro, poderia facilitar a saída de Cícero.
Em agosto, o camisa 8 quase deixou o Santos. Ele recebeu sondagens do Internacional e do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha, mas a diretoria alvinegra descartou qualquer negócio na época. Hoje, o Peixe dá prioridade para as renovações de contrato dos jogadores que saíram da base.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também