Declaração de D’alessandro deixa Flamengo esperançoso.

Compartilhe com os amigos
A entrevista de D’Alessandro após o empate em 0 a 0 contra o Corinthians, em São Paulo, repercutiu na Gávea. O fato de o meia não ter garantido a permanência no Beira-Rio para 2014 e ter mencionado que falaria com seu empresário antes de qualquer coisa animou os dirigentes do Flamengo.
— Vou falar com o meu empresário. Vou ver como a gente faz — afirmou D’Alessandro, sábado.
— Paguei tudo que não joguei no ano passado, porque me machuquei, fico feliz por isso. Não pela campanha que a gente fez, mas individualmente estou satisfeito — completou.
Com um projeto de voltar a ser protagonista na Copa Libertadores, o time carioca estaria disposto a investir pesado para ter o meia argentino para a disputa da competição. A diretoria do Flamengo aguardará o término do Brasileirão para entrar em contato com o atleta.
Ainda que a possibilidade de rebaixamento seja remota, o rendimento do Inter nos últimos anos estará entre os tópicos abordados ao jogador. Os cartolas cariocas acreditam que a tensão após mais um ano ruim e a possibilidade de novos ares para D’Alessandro — aliado a um ótimo salário, claro — podem seduzir o jogador.
O presidente Giovanni Luigi garantiu que, enquanto for presidente, D’Alessandro não sai do Beira-Rio. Porém, o argentino poderia forçar uma saída caso sinta-se desconfortável no clube que defende desde 2008. Vale lembrar: no início desta temporada, quando técnico Dunga havia sido contratado, havia a disposição de liberar o camisa 10.
D’Alessandro tem contrato com o Inter até 31 de maio 2015. Nos bastidores do Beira-Rio, há quem diga que o ciclo do gringo no clube já está encerrado, mesmo que a temporada de 2013 tenha sido uma das melhores de D’Alessandro em Porto Alegre.
Fonte: Zero Hora
Compartilhe com os amigos

Veja também