Elias reclama de postura e valor pedido ao Flamengo pelo Sporting.

Compartilhe com os amigos
Presente para o Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã, o volante Elias admitiu que o Flamengo encontra dificuldades para negociar com o Sporting e acertar sua permanência. O camisa 8 tinha a expectativa de ter passado o Natal já com a situação resolvida. Mas não deu. O jogador reclamou da alta pedida do Sporting, considerada acima do preço de mercado.
“Para ser sincero, não sei (o motivo da postura rígida do Sporting). Meu pai saiu de lá com uma proposta em mãos e agora eles estão pedindo acima. Eles têm direito, podem pedir o que quiserem, mas a gente quer que eles peçam um preço justo porque o que estão pedindo é para jogador de 20 anos que está indo para a Europa”, afirmou Elias.
Neste sábado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, admitiu ao ESPN.com.br a dificuldade de negociação com o portugueses e entede que, por enquanto, Elias deve se reapresentar em Portugal no próximo dia 2 de janeiro. Ainda que contrariado, Elias admite voltar para cumprir o contrato, mas também acenou com a possibilidade de voltar a acionar o Sporting na Fifa por salários atrasados.
“Eu quero ficar, já falei isso para o Flamengo, demonstrei para o Sporting. Basta eles cederem, senão vou ter de voltar para o Sporting, cumprir meu contrato. Eles sabem meu desejo, minha preferência de permanecer no Rio. Estava tudo sendo conversado mais na amizade e não queria esse caminho. Mas se tiver de entrar na Justiça, vou entrar”, completou o camisa 8.
Elias está emprestado ao Flamengo até o fim do ano. Pelo acordo inicial, o Sporting pedia oito milhões de euros por 50% dos direitos do jogador. O restante pertence a um grupo de investidores. O Flamengo acenou com uma proposta de cerca de quatro milhões de euros, mas o Sporting pede acima deste valor, o que é considerado inviável.
Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também