Flamengo vê as contratações de D´Alessandro e Diego ‘salgadas’.

Compartilhe com os amigos
Com a renovação de Jayme de Almeida concretizada nesta quinta-feira, o clube parte ao mercado em busca de reforços. A renovação por um ano de Leonardo Moura já vem sendo discutida com o empresário Eduardo Uram e o clube considera o acordo bem encaminhado. Mas, devido aos 35 anos do camisa 2, a busca por um reserva para a posição continua.
No meio de campo, o clube tem acerto muito bem encaminhado com Rodrigo Souza, volante do Boa Esporte, de 26 anos. O jogador apresentou bons números durante a disputa da Série B e as características agradam à comissão técnica. Como tem a concorrência de dois clubes paulistas na empreitada, o Flamengo prefere manter o sigilo quanto ao negócio.
Já a função de meia de criação vem tirando o sono dos dirigentes rubro-negros. Como Carlos Eduardo não emplacou e tem contrato de empréstimo apenas até junho de 2014, o clube foi ao mercado sondar nomes para vestir a camisa 10. Mas, por enquanto, tem encontrado dificuldades. D´Alessandro, do Internacional, foi sondado, mas o alto salário e a necessidade de pagar pelos direitos, uma vez que o contrato entre o argentino e o clube gaúcho é válido até 2015, esfriaram qualquer tentativa.
Mesmo caso de Diego, ex-Santos e Atlético de Madrid e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. O salário do jogador foi considerado muito acima dos padrões brasileiros e o clube alemão acenou com a necessidade de receber um valor para liberá-lo antes do fim de contrato, em junho de 2014. Uma nova tentativa não está descartada, mas a possibilidade, por enquanto, é remota. De acordo com o Transfermarkt, site alemão especializado em transferências internacionais, os direitos econômicos de Diego estão avaliados em cerca de dez milhões de euros.
Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também