Insatisfeito com € 3,5 milhões, Sporting pede jogadores ao Flamengo.

Compartilhe com os amigos

O Sporting entregou ao Flamengo uma lista de jogadores que interessam para integrarem o negócio de Elias, de acordo com o pai e representante do volante brasileiro.
O Flamengo   quer adquirir a totalidade do passe do jogador, mas os números exigidos pelos responsáveis leoninos são elevados. Contudo, o valor pedido pode baixar com a transferência de, pelo menos, um jogador do clube carioca para Alvalade.
“Os valores pedidos pelo Sporting são altos. Existe uma lista de jogadores que o Sporting apresentou ao Flamengo que podem servir como moeda de troca no negócio”, revela Eliseu Trindade, em entrevista a Bola Branca.
O contrato de Elias com o Flamengo termina na próxima semana e, até lá, Eliseu Trindade acredita que haverá acordo, elogiando o comportamento do presidente leonino, Bruno de Carvalho, em todo o processo.
“É um presidente com bom senso e quer resolver rapidamente o problema”, elogia o progenitor e empresário de Elias, que afasta, por ora, o cenário de envolvimento da FIFA neste caso, até pelas recentes acusações da parte de jogador e agente quanto a eventuais salários em atraso da parte do Sporting.
“Queremos que a situação seja resolvida para que não exista necessidade  de um regresso do Elias a Alvalade ou que a situação volte à FIFA. Eu acredito em Bruno de Carvalho”, completa.
Fonte: Renascença
Compartilhe com os amigos

Veja também