Paulo Pelaipe confirma interesse do Vitória em Rafinha.

Compartilhe com os amigos
O meia-atacante Rafinha, do Flamengo, foi consultado pela diretoria do Vitória que está interessado em contar com o futebol do atleta para 2014. Segundo o diretor executivo do clube carioca, Paulo Pelaipe, o interesse do clube rubro-negro procede.
– Quanto a Rafinha, quem quer contratá-lo é o Vitória – disse o dirigente do Flamengo, em entrevista para o Portal A Tarde.
Paulo Pelaipe deixou claro que a equipe carioca tem a intenção de contar com o futebol do atleta, para a disputa da Copa Libertadores da América em 2014, por isso às negociações podem ser difíceis de ser fechadas.
Rafinha estava na mira do Bahia para 2014, mas o diretor executivo Paulo Pelaipe negou qualquer tratativa com o clube baiano em ceder o atleta em troca de Feijão. Por isso o dirigente carioca confirmou o interesse do Leão pelo atleta.
A intenção do time baiano é contar com o jovem por empréstimo de um ano para a disputa dos campeonatos na próxima temporada. A diretoria do Fla confirma o interesse rubro-negro que negocia com o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.
Rafinha tem contrato com o Flamengo até o final de fevereiro de 2018 e multa rescisória de R$ 105 milhões tanto para o mercado nacional, quanto para o exterior. O atleta é visto como uma das principais revelações do clube carioca para 2014.
Fonte: Arena Rubro-Negra
Compartilhe com os amigos

Veja também