Por revolta da torcida, Bahia nega conclusão de negócio por Feijão.

Compartilhe com os amigos
O tempo fechou na torcida do Bahia. Após a divulgação de acertos entre o Flamengo e o Tricolor, que levariam Feijão ao time carioca e Rafinha ao Fazendão, e depois das críticas feitas pelos torcedores, o clube baiano negou que a negociação estivesse concretizada. Por meio de notas oficiais divulgadas nas redes sociais, o Esquadrão se manifestou e confirmou a existência da negociação. O desfecho, no entanto, ainda não estaria selado, de acordo com a versão oficial do Bahia:
– O Esporte Clube Bahia comunica que existe uma negociação em curso com o Flamengo, porém não há nada fechado nem assinado. Qualquer contratação do Bahia continuará a ser informada em primeira mão para o sócio do clube – diz a mensagem divulgada pelo clube.
– O Bahia reafirma que a negociação de Feijão não foi definida e que está atento à opinião de toda a torcida, dentro da postura de transparência iniciada pela nova gestão. Qualquer outra informação divulgada sobre o assunto é inverídica – diz outro texto oficial.
A atenção voltada à opinião dos torcedores se deve ao rebuliço causado nas redes sociais após a divulgação do acordo. Em peso, a torcida do Esquadrão discordou dos supostos termos da negociação e se manifestou com veemência por meio da internet. A ida de Feijão, detentor do carinho da massa tricolor, e mais dois jogadores da base para o Flamengo não foi vista com bons olhos pelos torcedores.
Informações de bastidores dão conta de que a negociação para que Feijão deixe o Fazendão rumo à Gávea estaria emperrada por alguns aspectos do contrato que será fechado. Segundo a fonte, o Bahia teria resistência quanto a alguns pontos do acerto e, por isso, ainda não teria selado o negócio. Os tópicos que são motivo de divergência permanecem em sigilo.
Rafinha fala como jogador do Bahia
Apesar da negativa do clube baiano, o próprio jogador envolvido na transação já dá o negócio como concluído. Na manhã desta terça-feira, o atacante Rafinha conservou com a equipe de reportagem do GloboEsporte.com e confirmou sua transferência para o Tricolor baiano.
– Acho que esse período no Bahia será importante para ter uma nova experiência, num outro centro e com mais oportunidades de jogar em 2014. Acho que meu primeiro ano como profissional no Flamengo foi positivo. Tive um bom começo, conquistei um título muito importante como a Copa do Brasil e só tenho a agradecer. Vou para o Bahia muito motivado em construir uma história bonita, ganhar maturidade e voltar ainda melhor para o Flamengo. Sei que o Bahia também tem uma torcida muito grande e apaixonada. Estou ansioso. Não vejo a hora de a bola rolar – afirmou.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também