Na trigésima sexta rodada do Brasileiro, o Flamengo vencia o Corinthians e atingia a pontuação desejada para escapar do rebaixamento. Na seguinte, encarou o Vitória em Salvador com um time repleto de reservas. Contra o Cruzeiro, poderia ter feito o mesmo, mas preferiu mandar o que tinha de melhor. Se o caso do André Santos poderia levantar qualquer suspeita de punição, por que o clube decidiu mandá-lo a campo em uma partida que não valia nada? Essa é a questão.
O Flamengo correu risco totalmente desnecessário ao escalar o jogador. E não foi por desconhecimento, pois vinha sendo noticiado que o lateral estaria suspenso. Por causa desta atitude, pode sofrer um abalo financeiro grande – e isso no melhor dos cenários, pois corre o risco, mesmo que pequeno, de ser rebaixado. Enfim, “parabéns” aos envolvidos.
Fonte: Lancenet



























