Rodrigo Souza exalta interesse e espera acertar com Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Ventilado nos bastidores do Flamengo, o volante Rodrigo Souza, que tem os direitos ligados ao Boa Esporte e ao Sampaio Corrêa-RJ, pode ser uma aposta da diretoria rubro-negra para a próxima temporada. Passando férias com a família no Rio de Janeiro, o jogador de 26 anos revelou o interesse de outros clubes grandes do Brasil e demonstrou ansiedade pela conclusão das negociações com o Flamengo.
– Eu fiquei feliz em saber do interesse do Flamengo. Só que ainda estou aguardando o fechamento das negociações. Não estou me envolvendo muito porque estou ansioso para saber o desenrolar dessa história. A negociação não depende só de mim. Sei que outros clubes grandes também se mostraram interessados na minha contratação. Espero que tudo esteja resolvido ainda esta semana, para eu poder passar o fim de ano mais tranquilo – afirmou Rodrigo Souza.
No entanto, mesmo sonhando com um possível acerto com o Flamengo, Rodrigo Souza, que disputou a última Série B pelo Boa Esporte, ressaltou que não tem preferencia para se transferir para nenhum clube em especial, apenas que deseja disputar a Primeira Divisão nacional.
– Acertar com o Flamengo seria incrível, é a maior torcida do mundo. Gostaria muito de defender as cores do time. Minha família, inclusive, está muito feliz com essa possibilidade. Se dependesse só de mim, eu não pensaria duas vezes para fechar com o clube. Mas soube que alguns clubes grandes de São Paulo também têm o interesse em me contratar. Estou deixando as pessoas certas resolverem essa questão. O meu foco, na verdade, é disputar a Primeira Divisão. Eu já tive a oportunidade de jogar a Série C e B, e seria uma grande oportunidade jogar a Série A – disse o volante.
Revelado pelo Duque de Caxias, Rodrigo Souza foi para o Boa Esporte disputar a Série B do Brasileirão depois de jogar o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu. Volante de marcação, o nome do jogador ganhou forças na Gávea após o fim Segunda Divisão. Assim como Paulinho, Bruninho, Diego Silva e Val, o atleta de 26 anos chegaria ao Flamengo como uma aposta da diretoria.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também