Segundo jornal, Juventus ainda sonha com Adryan do Flamengo!

Compartilhe com os amigos
A Juventus espera renovar o contrato de Andrea Pirlo já no início de 2014 por um período de 2 anos e cerca de  4 milhões por temporada. Porém, críticas estão ocorrem com frequência pelos jornalistas locais devido a idade elevada do atleta, já que muitos julgam o Clube por não estar olhando para o futuro. Diante disso, a Juve estaria observando a sua volta alternativas.
De acordo com jornal ‘Corriere dello Sport’, La Vecchia Signora estaria de olho em dois meio-campistas brasileiros: O primeiro seria o brasileiro Jorginho, de 21 anos, e que atualmente defende o Verona. O jogador nasceu em Imbituba, Santa Catarina, e se mudou ainda criança do Brasil para a Itália. E o segundo seria o meia Adryan, grande promessa do Flamengo.
Já o jornal Calcio Befan descreve Adryan como um “craque, cujos movimentos lembram o lendário Zico. Meia de dribles desconcertantes e como um belo batedor de faltas”.
Os italianos ainda afirmam que há também várias outras equipes europeias interessadas em Adryan Oliveira Tavares, porém, a Juventus estaria disposta a desembolsar os € 6 milhões solicitados pelo Flamengo e que a vontade do Clube seria trazer o meia já em dezembro, ao final do Campeonato Brasileiro.
A matéria ainda termina com a seguinte pergunta: “Seria ele o sucessor de Pirlo?”.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri.
@ColunaFlamengo
Compartilhe com os amigos

Veja também