Segundo jornal, Sporting aceita Luiz Antônio no acordo por Elias.

Compartilhe com os amigos
Luiz Antônio pode ser a chave para desbloquear a aquisição em definitivo do passe de Elias por parte do Flamengo. Tal como A BOLA revelou, este é o jogador que o Fla tem em mente para colocar no negócio Elias e, segundo apuramos, os leões aceitam a inclusão do volante na transação. Resta saber os números que os brasileiros deverão acrescentar na proposta.
Elias está cedido pelo Sporting ao Flamengo até o final de dezembro, mas a intenção do Clube do Rio de Janeiro é adquirir em definitivo o passe do ainda jogador do leão. Primeiro, o Fla irá se acertar com o jogador e depois avançar com proposta para o Sporting.
O acordo entre os brasileiros está praticamente definido, como revela Elias. “Comigo está tudo acertado”, garante o jogador à imprensa brasileira. “Só não confirmo porque não depende de mim. Falta agora o Sporting e a empresa que tem metade dos meus direitos. Mas as conversas já estão encaminhadas. Em breve teremos uma solução positiva para o Flamengo. Vou ser sincero: só tive proposta do Flamengo. Não tive nenhum outro Clube com o interesse, até porque já tenho pré-contrato aqui”, afirma o jogador.
Os leões têm como valor base para o negócio os 5 milhões de euros mais o valor da dívida (cerca de um milhão de euros) que têm com o jogador; mas a inclusão de Luiz Antônio fará o valor abaixar. A proposta seguirá para o Sporting nos próximos dias.
Fonte: A Bola
Compartilhe com os amigos

Veja também