Apesar de ter prometido aumentar os esforços para contar com o meio-campo Vinícius Pacheco durante a semana, o jogador afirma que nenhuma proposta oficial da Cabofriense chegou até suas mãos. Em conversa pelo telefone com o GloboEsporte.com nesta sexta-feira, o apoiador reiterou que ainda aguarda o contato da diretoria para abrir as negociações.
– Ainda não houve nenhuma proposta da Cabofriense. Eles ainda não entraram em contato comigo. Vou passar férias em Cabo Frio mesmo, que é onde eu passo todo fim de ano, mas até agora nada. Eu também não recebi nenhuma outra proposta. Sigo no aguardo – resumiu o jogador.
Na última quarta-feira, durante a apresentação do novo técnico da Cabofriense, o presidente do clube, Valdemir Mendes, garantiu que iria retomar as negociações com o meio-campo após ser informado sobre a sua dispensa do America-RN. Vale lembrar que o passe do meio-campo ainda é vinculado ao Flamengo.
– O interesse existe. Claro que temos que respeitar o clube. Para mim é novidade (dispensa do América-RN). Vamos reforçar o contato com o jogador e com o Flamengo – disse Valdemir.
A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro. O adversário será o Macaé, no Correão, em Cabo Frio.
Fonte: GE