O Atlético não terá Junior César no elenco em 2014. Clube e jogador não chegaram a um acordo para renovação contratual.
Junior César estava em negociação desde dezembro. Houve uma reunião nesta quinta-feira, quando as conversas foram encerradas.
O contrato do camisa 6 com o Galo acabou em dezembro. Ele estava emprestado pelo Flamengo.
Junior César chegou ao Atlético em maio de 2012, quando assinou por empréstimo até o fim de 2013. Ainda em dezembro, o empresário Paulo Tonietto entrou em negociações para prolongar o vínculo.
Curiosamente, Junior César chegou a se mostrar otimista, quando falou ao Superesportes sobre a possibilidade de permanência para 2014.
“Sempre tem algumas sondagens, propostas. Mas como disse, minha intenção é permanecer no Atlético, pelo carinho da torcida, da diretoria. Tenho outros títulos na carreira. Mas o maior foi a Libertadores. Não vejo razão ou motivo para sair. Claro que não cabe só a minha vontade, cabe ao presidente, a comissão. Mas espero renovar”, disse no dia 28 de dezembro.
Para a lateral esquerda, o Atlético está próximo de fechar com Pedro Botelho, 24 anos, ex-Atlético-PR. Ele deve ser envolvido em uma troca com Carlos César e já fez exames na Cidade do Galo. Richarlyson segue em tratamento no departamento médico após uma cirurgia no joelho esquerdo.
Fonte: Super Esportes