Corinthians usou parceiros para pagar 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Flamengo por Hugo
CEO do banco Daycoval, Carlito Dayan usou as redes sociais para rebater o Flamengo nesta quarta-feira (27). A resposta do empresário acontece após o Rubro-Negro não aceitar que a instituição fosse a fiadora do Corinthians para a transferência do goleiro Hugo Souza.
“Hoje saiu na mídia que o Flamengo não quis aceitar uma fiança do Daycoval, entregue pelo Corinthians, para fechar o negócio com o goleiro Hugo Souza. Segundo a diretoria do Flamengo, o Daycoval seria um banco ‘não confiável’ e não seria de ‘primeira linha’. Obviamente, isso é falta de conhecimento”, respondeu o CEO do Daycoval.
VALOR PAGO PELO CORINTHIANS
O Flamengo, de fato, não aceitou que o Corinthians usasse o Banco Daycoval como fiador. Desse modo, o time paulista contou com apoio do patrocinador ‘Esporte da Sorte’ e do próprio banco para pagar os 800 mil euros (R$ 4,8 milhões) ao Fla.
“Gostaria de usar este espaço para convidar a diretoria do Flamengo a conhecer o Daycoval e seus números. Com certeza ,ao conhecer, vão saber porque 80% das maiores empresas do país do Ranking Valor 1000 confiam no Daycoval para investir o seu dinheiro. Até lá, PIX enviado e assunto encerrado. Nosso negócio é fazer negócio”, finalizou Carlito Dayan.
REPARTIÇÃO DE HUGO SOUZA
Hugo Souza está emprestado pelo Flamengo ao Corinthians, que tinha a opção de compra. Sendo assim, o clube paulista decidiu que exerceria a cláusula. Vale lembrar que os R$ 4,8 milhões pagos pela equipe alvinegra são por 50% dos direitos econômicos do goleiro. Fla fica com 40% e os outros 10% fica com o próprio jogador.



























Obviamente queria aparecer nos holofotes. Se não era conhecido citou o Flamengo fica. Será que é por inocência que os outros dirigentes dos outros clubes usam? Não existe parte mais certa de um hino como eu teria um desgosto profundo, se faltasse, o Flamengo no mundo. Só que não é só eu, nós, vós ou eles. A mídia, os outros clubes. Todos teriam um desgosto profundo. Fortaleza encheu o Castelão ontem 😂
O Flamengo tentou travar o negócio que já tinha assinado, ou seja, não tem palavra nem no papel.
Travar o negócio? Pegar a mesma garantia do Mateusinho que não pagaram até hj.. não tem dinheiro não senta pra.negociar com o Flamengo. Curintia e time caloteiro, deve pra.todo mundo.. negocio com esse timeco SP no pix. SRN
Como confiar em time que ficou devendo até as “marmitas”!
Pagou nem
Matheusinho e quer ter razão?
Confiar em um time e seus credores que não pagam nem marmitas?
Bom, quem tem palavra então é o Corinthians? Então que o Corinthians, ou seus torcedores que fazem vaquinha para cobrir calote do clube, façam vaquinha para pagar o débito do Mateusinho. Simples.
O Mengo se arrependeu da venda que fez,e tentou melar o negócio com essa desculpa!
Corinthians é clube caloteiro como todo mundo sabe, já deu calote mas parcelas do Matheuzinho e Flamengo fez muito bem em desconfiar e recusar fiador obscuro.
Caloteiro tem que pagar à vista e foi o que aconteceu!
Vende seu carro dando a palavra! E depois descobre que a pessoa e péssima pagadora e mantém sua palavra então espertão!!!
Os caras já devem o Matheuzinho e vc quer que o Flamengo venda outra sem garantia!!!! Ave Maria viu!!!
Assinou que o clube poderia exercer a opção de ativar uma das clausulas do contrato (atente-se para a palavra “OPÇÃO” de compra)
Por OPÇÃO o CURITHCA poderia exercer a OPÇÃO DE COMPRA e por OPÇÃO o FLAMENGO poderia OU NÃO aceitar os termos…
O que significa que não era OBRIGAÇÃO pra nenhum dos lados…era apenas uma mera NEGOCIAÇÃO na qual ambos deveriam expor seus interesses…
O CURITCHA caloteiro (vide matheuzinho) não tem CREDIBILIDADE e o FLA exigiu GARANTIAS…obviamente, porém a tal “GARANTIA” era DESCONHECIDA e sem CREDIBILIDADE assim como o CURITCHA (vide o que diz o próprio CEO do banco, nessa matéria, ao dizer que o motivo de o FLA dizer tudo o que disse sobre o tal fiador era mera “FALTA DE CONHECIMENTO”…de fato era…NINGUÉM SE QUER OUVIU FALAR desse tal banco…NINGUÉM CONHECE essa bosta kkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK KKK KKK, tentando parar de rir pra comentar mas não consigo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nunca ouvi falar nesta bagaça de banco, deve ser banco de praça kkkkkkkk
Corinthians deve a todo mundo, paguem a dívida pelo Mateusinho e calem a boca, gambás falidas suportadas por banco desconhecido e sem prestígio para a Diretoria do Flamengo que não é obrigada a aceitar qualquer fiança.
Como um clube não tem dinheiro para pagar este valor ???? Só um clube quebrado à beira da insolvência e que está sendo investigado pela polícia por conta de denúncia de desvio de grana para empresas fantasmas ligadas a dirigentes gambás.
Falou e disse!
Este vanco fica todo dia ligando para empurrar empréstimo. O pior é q ela pega dados confidenciais de minha irmã para apurrinhar a gente…. e alega que é parceira do INSS e do ministério q paga minha irmã…
Antes de falar sem saber procure conhecer o caso.
1. O Corinthians já está devendo pela compra de Matheus Zinho e qdo paga paga atrasado e tbm tem um banco como fiador que não cobre o atraso.
2. O Flamengo tem o direito de recusar qualquer fiador que ache sem condições de cumprir o que está acordado.
3. O Corinthians está devendo a vários clubes então não fale asneiras.
Se pode comprar, compra, se não pode fazer o que, deveria ter feito o mesmo com o Matheusinho.
Flávio, vc é burro ou não acompanhou o desenrolar da venda? O Corinthians DEVE ao Flamengo a compra do Matheusinho. E comprar fiado? Vsf.
Só o Flamengo mesmo para dar ibope para o falido Corinthians e ainda usar eles como vitrine para uma segunda negociação de um goleiro frangueiro. Não acabou por aí não , ainda temos 40% dele…
Varmengo está achando a última cereja do bolo kkkkk, aqui é Corinthians. Maior time de torcida do Brasil. Aqui quem torce não tem 2a.escolha de time. Aqui é Corinthians.
Varmengo bem w dizia Vampeta. Finge q paga q finjo q jogo kkkkkk
Corinthians paga ninguém kkkkk
Mas é EXATAMENTE isso…”FALTA DE CONHECIMENTO”, meu amigo “CEO”…
afinal, NINGUÉM CONHECE ESSA JOÇA…quem vai aceitar um fiador do qual nunca ouviu se quer FALAR…
…EU não aceitaria!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os Corinthians esticom transferban, devendo padaria e o Flamengo não tem palavra? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, “essa, nem brasileiro acredita”, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porque não pagou o Mateusinho, tava com parcela atrasada. Qual o comércio que o cliente está atrasado. Aceita que o cliente volte a comprar fiado novamente?
Daycoval kkkkk cobrou Qt do corinthians pelo empréstimo, mitômano melo não fala!!
Acabei de ter certeza, só existe duas torcidas no Brasil, uma e a torcida Corintiana, a outra é os contras . Kkkkkkkkkkkk
Flamenguistas zuando sobre a dívida bilionária do Corinthians , já esqueceram que a alguns anos atrás eram eles , Ah e esperem porque assim que aprovarem a criação do estádio de vcs ,coisa que vcs não tem o clube provavelmente voltará a ser um clube devedor ..
Este banco fica sempre ligando para empurrar empréstimo consignado. Pega dados pessoais em repartições públicas.
Pra quem tá falando q o Flamengo n tem palavra, o Corinthians atrasou parcelas da compra do Matheuzinho, bobear n pagou até hj. Flamengo n é obrigado vender parcelado, n tem dinheiro dorme, e outra q banco é esse q ninguém nunca viu? Kkkkkk
Com esse time caloteiro tem que ser assim, pagamento à vista, e vive com o Pires na mão, pedindo esmolas de um e outro. FATO
O Banco VAI COM DEUS, ou seja lá qual for o nome, ao aceitar ser fiador do Corinthians não deve estar muito bem das pernas. Seu rating é BB-, o que indica que não está entre as melhores classificações de risco. Logo, está correto o Flamengo em aceitar as garantias que melhor lhe convier. Diga-me com quem andas, que eu te direi quem és.
A verdade é que o Mengo se arrependeu da venda e tentou travar a venda!
O Corinthians não tem moral pra falar nada ponto
Seria bom avisar ao CEO que ninguém conhece e mesmo esse banco Day alguma coisa. E que se tá bancando o curica tá mal de imagem mesmo. Curica não paga ninguém. Se é fiador de um clube caloteiro, ta mal de imagem. Kkkk
Flamengo não deveria nem ter feito outro negócio com o Corinthians já não pagou o mateuzinho e esse banco não existe eles criaram um nome pra dar outro calote
Erra é humano, repetir é burrice.
A meleca do banco desconhecido não assume como fiador no caso matheuzinho, aí quer o flamengo seja idiota de cometer o.mesmo erro.
É bem na verdade essa torcida do Flamengo é bem nojenta porque acho que tudo tem que ser para eles e e tudo acha que eles estão certo na verdade é o time mais nojento do mundo que leva em seu favor A CBF e e o STJD para que eles consigam ser campeão foi na cara que foi ajeitado essa copa do Brasil para o Flamengo fizeram isso puxar o tapete de Corinthians e Vasco para que eles chegassem a decisão com o Atlético mineiro sabendo que o Atlético mineiro não tinha força para ganhar a taça e daí entra essa stjd e a CBF para arrumar tudo para o Flamengo isso é Flamengo o time mais nojento que existe dentro do Brasil e depois usar uma disculpinha que não podiam aceitar um banco e outro para que o Corinthians pagasse à vista a compra do goleiro que nem papel por escrito não tem valor muito menos respeito nenhum esse Brasil é um Brasil corrupto com o Flamengo na linha de frente .
Tô vendo aqui uma cambada de torcedor falando que Daycoval é banco de praça kkkkkk
Deixa eu explicar uma coisa…
Daycoval é 200x maior que o BS2 e só o dividendo ANUAL do Carlito Dayan, dono do Daycoval é 10x maior que o VALOR de mercado de todos os jogadores do Flamengo juntos + toda a estrutura do Flamengo e compraria o Maracanã com dinheiro do troco do vinho que ele toma no final de semana.
Se você não conhece o Daycoval, é porque você não tem perfil de ser cliente deles é um banco da indústria, simplesmente o maior banco em leasing de máquinas e equipamentos do Brasil, o segundo maior em financiamento de frotas de caminhão e automóvel da América Latina.
Vocês estão acostumados com Itaú e Bradesco, que bancos que devem BILHÕES ao Daycoval.
Lambedor de saco, o seu banquinho de Praça não foi suficiente para o FLAMENGO, morde as costas kkkkkkk