Ignácio Scocco está cada vez mais próximo de sair do Inter. Hoje, deve ocorrer uma reunião entre a diretoria do clube e o empresário do jogador, Fábio Soldini. No encontro, o vice de futebol, Marcelo Medeiros, pretende achar uma solução boa tanto para o Inter como para o jogador, que já disse que não quer mais ficar no clube.
As declarações do argentino, que afirmou não estar na “adrenalina do futebol brasileiro”, ainda incomodam o dirigente colorado, visto que foi feito um alto investimento para contar com o atleta, que estava no Newell’s Old Boys no ano passado.
O Inter não quer nem ouvir propostas de empréstimo com Scocco. O interesse do Flamengo foi especulado, mas a diretoria do Inter se inclina para vender o jogador para o exterior. O Sunderland, da Inglaterra, é o provável destino do atacante colorado.
O treino do Inter na manhã de ontem foi de mais atividades físicas. No complexo da Vila Olímpica, os colorados passaram por sessão de pilates, seguida por corridas. Depois, o plantel foi dividido em dois grupos, em que uma parte corria e dava trotes pelo gramado e a outra buscava se desviar dos cones no campo.
Além do desgaste físico, os colorados ainda sofreram com o forte vento em Gramado. O fisiologista do time explicou que os atletas treinaram como se estivessem com um paraquedas nas costas.
Agora, o grupo terá a segunda-feira de descanso. A rotina de trabalhos retorna amanhã, com treino em dois turnos no CT do Parque Gigante.
Fonte: UOL