Aos 23 minutos do segundo tempo, Elano recebeu passe de André Santos, ajeitou o corpo e bateu com muita categoria para o gol do Friburguense. Belo gol, o primeiro dele com a camisa rubro-negra logo em seu segundo jogo. Ainda na saída de campo, o camisa 7 relatou a emoção do feito.
“Fico feliz porque tenho treinado, me preparado muito para representar esse clube tão grande. Para mim é uma satisfação grande ter jogado nos dois clubes que tiveram os maiores números 10, Zico e Pelé, Flamengo e Santos”, disse Elano.
Além de dedicar o gol à esposa e às filhas, o meia ressaltou o papel da torcida do Flamengo, que tem lhe recebido com carinho desde que ele chegou ao clube.
“Sei da cobrança, das responsabilidades e vou continuar trabalhando. Dedico esses gols às minhas filhas, à minha esposa e à torcida do Flamengo que me trata como se eu já estivesse aqui há muito tempo”, completou o jogador.
Contratado no início do ano, Elano acertou contrato de dois anos com o clube rubro-negro, embora o primeiro registro tenha sido feito apenas até o fim da temporada por conta do vínculo dele com o Grêmio, vigente até o fim deste ano.
Fonte: ESPN