Recém-chegado ao Rio de Janeiro, o meia Elano já vestiu pela primeira vez a camisa do Rubro-Negro. O jogador chegou na manhã deste sábado ao Ninho do Urubu com o ônibus do clube para dar início aos exames clínicos. A previsão é de que seja apresentado na próxima segunda-feira. O jogador desembarcou no Rio na sexta e assinará com o Rubro-Negro por uma temporada.
Quem não apareceu no CT neste sábado foi o volante Feijão. O jovem de 19 anos ainda tinha exames médicos pendentes para realizar. Com isso, a assessoria do clube informou que o jogador também só vestirá a camisa do Flamengo na segunda. Na sexta, Feijão esteve no CT e em uma clínica particular da Zona Oeste. O jogador chega por empréstimo de um ano, na troca com o atacante Rafinha.
Além dos dois atletas, o Flamengo acertou na tarde de sexta-feira a contratação do lateral-direito Léo, do Vitória, que estava no Atlético-PR, e do atacante Alecsandro, do Atlético-MG.
O zagueiro da seleção equatoriana e do Barcelona de Guayaquil, Frickson Erazo, também acertou com o Rubro-Negro e é esperado no Rio neste domingo. O jogador chega para dar ainda mais segurança ao sistema defensivo do Fla.
Fonte: Lancenet

