Em meio ao um imbróglio judicial com o Flamengo, Luiz Antonio ainda segue com o futuro indefinido no Rubro-Negro. Recentemente, um jornal italiano publicou o interesse do Cagliari no volante, mesmo time que está prestes a contratar o jovem Adryan. Contudo, o empresário do jogador desconhece a história.
– Ninguém nos procurou, e mesmo assim não podemos decidir nada enquanto houver esse impasse. Ele não tem inimigos no Flamengo, é cria de lá, mas precismos aguardar uma orientação judicial. Caso precise, ele se reapresenta dia 8, já que é funcionário do clube – comentou Francisco Dambrós, empresário do camisa 15.
A ação, que gira em torno dos R$ 10 milhões, corre na 16ª Vara do TRT do Rio e há uma audiência marcada para o dia 15 de janeiro. O ele se reapresenta no Ninho do Urubu no dia 8 de janeiro e de acordo com o vice de futebol Wallim de Vasconcellos, o jogador poderá permanecer no clube caso queria.
Questionado sobre uma possível negociação com o time italiano, o diretor executivo do Flamengo Paulo Pelaipe não estendeu-se sobre o assunto.
– O jogador é do Flamengo, mas quem quiser, é só pagar a multa rescisória. R$ 24 milhões para o Brasil, ou 30 milhões de euros para o exterior – comentou o diretor executivo.
Luiz Antonio figura entre entre os profissionais desde 2011, porém, com a permanência de Jayme de Almeida, ganhou a vaga entre os titulares. Desde 2011 já atuou em 108 partidas e marcou seis gols. O volante foi um dos melhores em campo na final da Copa do Brasil.
Fonte: Lancenet