O Flamengo chegou a Nova Friburgo na tarde desta terça-feira feira em um clima de tranquilidade, apesar da presença de alguns torcedores. O time ficará concentrado para o jogo desta quarta-feira, contra o Friburguense, válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. No desembarque, entre fotos e autógrafos, Jayme de Almeida rechaçou o clima de festa.
O adversário foi goleado na última rodada por um sonoro 6 a 0 pelo Vasco, em São Januário. O treinador considera esse resultado “atípico” e acredita que o Frizão não entrará em campo abalado por isso.
– (A derrota do Friburguense) Não facilita, foi um jogo atípico, e sabemos que será um jogo difícil. Não podemos pensar que um resultado ruim contra o Vasco vai fazer com que o Friburguense faça um jogo fácil. Respeitamos nosso adversário e sabemos que precisamos fazer nosso melhor jogo, com seriedade – resumiu o treinador.
Próximo da estreia na Libertadores, que acontece no dia 12 de fevereiro, Jayme vai colocar o que tem de melhor em campo. O time será o mesmo que empatou com o Duque de Caxias no sábado.
O jogo contra o Friburguense acontece nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Eduardo Guinle.
Fonte: GE