O Fluminense tem grandes aspirações para a temporada e chegou para a estreia no Campeonato Carioca animado com a primeira partida de Conca em seu retorno ao clube. Mas, neste sábado, o time de Renato Gaúcho não teve pernas para superar o Madureira e o forte calor de Moça Bonita. Depois de um primeiro tempo corrido, não conseguiu manter o ritmo e foi superado por 3 a 2.
VASCO
Foi o reencontro da torcida com o time em São Januário depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, Adilson Batista pediu o apoio vindo da arquibancada. O torcedor esteve longe de lotar o estádio, mas recebeu a equipe com aplausos e comemorou o gol de Reginaldo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, porém, algumas cobranças da torcida puderam ser ouvidas, principalmente depois de Cascata ter deixado tudo igual no placar. Para piorar, Fellipe Bastos ainda desperdiçou um pênalti. No fim, o Vasco apenas empatou por 1 a 1 com o Boavista na estreia do Campeonato Carioca, na noite deste sábado, e deixou o campo sob vaias de parte dos torcedores.
BOTAFOGO
O Botafogo, com apenas dois titulares – Dória e Gabriel -, deve ter deixado o Estádio Raulino de Oliveira satisfeito com o empate por 1 a 1 com o Resende. O adversário foi muito melhor e, pela ousadia e volume de jogo apresentados, merecia a vitória. Geovane Maranhão marcou o gol do time do Sul Fluminense e Renato, o do Botafogo.
Fonte: GE